Chamada pública para obtenção de doações de material permanente, como: mobiliário, equipamentos de informática, de escritório e hospitalar, entre outros
Quem pode se inscrever: órgãos da Administração Pública Federal direita e indireta, do Distrito Federal, Estados e Municípios, além de instituições filantrópicas qualificadas como Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público
Período de solicitação e de entrega da documentação: 5 (cinco) dias úteis, contados do primeiro dia útil seguinte à data de publicação desta chamada
A solicitação deverá ser encaminhada, com a indicação do número desta chamada e do(s) lote(s) pretendido(s) para:
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DO SUL DE MINAS - Reitoria
A/C DIRETORIA DE MATERIAIS E LOGÍSTICA
AVENIDA VICENTE SIMÕES, NÚMERO 1111 - BAIRRO NOVA POUSO ALEGRE - MG CEP 37553-465
Documentação necessária: listada na claúsula 1
Atendimento ao interessado: patrimonio@ifsuldeminas.edu.br
Cronograma:
Evento | Datas |
Publicação da chamada | 18/12/2023 |
Período de solicitação e entrega de documentação | 18 a 22/12/2023 |
Resultado | a partir de 26/12/2023 |
Retirada | em 10 dias úteis após a notificação dos resultados |
Redes Sociais