Interessados em vender para a Administração Pública podem se inscrever
São oferecidas 200 vagas e as inscrições seguem até o dia 28 de abril
Interessados em fornecer produtos e/ou serviços para a Administração Pública podem se inscrever para participar do curso de Vendas para o Setor Público promovido pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS). São ofertadas 200 vagas na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária de 80 horas, prevista para ser cumprida em dois meses.
Para vender aos órgãos públicos, é necessário concorrer nas modalidades de compras e licitações, que exigem uma série de requisitos. A proposta do curso é levar aos interessados conhecimentos sobre esse sistema e sobre o atendimento à legislação pertinente. Para participar, o candidato precisa comprovar o Ensino Fundamental completo e ser maior de 16 anos, também é necessário ter acesso à internet e noções básicas de informática.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de abril, via formulário eletrônico. A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem de inscrição.
Resultado
O resultado preliminar com a lista de selecionados será divulgado no dia 29 de abril. O candidato terá até o dia 01 de maio para interpor recurso, pelo e-mail: proex@ifsuldeminas.edu.br, onde deverão ser especificadas todas as informações que permitam a identificação do candidato, tais como nome completo, item e motivo para interposição de recurso. O resultado final será publicado no dia 02 de maio.
Cronograma
Inscrição para o Processo Seletivo | 13/03/2019 a 28/04/2019 |
Divulgação do Resultado Preliminar | 29/04/19 |
Recursos | Até 01/05/2019 |
Divulgação do Resultado Final | 02/05/19 |
Encontro Presencial – Ambientação e Introdução ao Curso | 15/05/19 |
Previsão de Início do Curso | 27/05/19 |
Previsão de Encerramento do Curso | 27/07/19 |
Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
13/03/2019
Redes Sociais